Jogo da Discórdia do BBB 23 tem a primeira briga

O primeiro jogo da discórdia do BBB 23 já causou confusão logo na segunda noite de confinamento. Domitilia e Tina se desentenderam durante a brincadeira e já deram sinais de que essa edição do BBB 23 pode ser mais agitada do que a anterior.

Foto: Reprodução/Gshow

O jogo da discórdia tinha como regra apontar as duplas com quem tiveram mais e menos afinidade nas primeiras horas – os brothers e Sisters ainda estão conectados a seus pares, conforme votação do público no último domingo (15).

Como as duplas tinham que escolher em conjunto quem seriam os indicados na votação, Domitila e Cezar apontaram MC Guimê e Tina como a dupla com menos afinidade. A modelo tentou argumentar: “”Acredito que eu tive menos tempo de convivência com o Gui e a Tina. São 48 horas, e a verdade, se a gente for sincero, é que a gente teve menos troca”.

Pouco tempo depois, foi a vez de Tina e Guimê retribuírem o voto e apontarem a outra dupla com quem menos interagiram.

Jogo da discórdia termina com bate-boca

Depois da dinâmica ao vivo, brothers e sisters se reuniram do lado de fora da casa para conversar e Domitila revelou que tem dificuldades em se relacionar com Tina, mas que percebe ter canal mais aberto com Cezar.

A analista de marketing não gostou do que ouviu e rebateu: “”Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu me olhar, me machuca, não sou interessante”, disse Tina, que acrescentou “você está no meu radar”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.