Crise do Manchester United não vai influenciar Liverpool, diz Fabinho

(Reuters) – O meio-campista do Liverpool Fabinho disse que o Manchester United, em má fase, não deve esperar favores de seus adversários quando os dois times se enfrentarem pela Premier League nesta segunda-feira.

O Manchester United está sendo criticado pelos torcedores depois de perder os dois primeiros jogos e por não conseguir garantir metas de transferência.

O Liverpool também teve um início de temporada ruim, empatando dois jogos, e Fabinho disse que o clube estará focado apenas em fazer seu trabalho e garantir os três pontos.

“Não me importo se uma vitória os empurra um pouco mais para a crise, só quero vencê-los e ganhar três pontos”, disse o brasileiro a repórteres antes da viagem do Liverpool a Old Trafford para enfrentar o United.

“É sempre um grande jogo e durante a semana a mídia fala muito sobre esse jogo. Jogar lá nunca é fácil e sabemos que se vencermos os torcedores ficarão felizes em superar nossos rivais.”

“Também precisamos de três pontos. Serão os nossos primeiros três pontos na competição, por isso há muitas coisas que nos motivam”, acrescentou ele.

(Reportagem de Aadi Nair em Bangaluru)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.