Seleção Sub-20 enfrenta Paraguai em busca da liderança do grupo

A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai nesta sexta-feira de olho na liderança do grupo A. Já classificado para o hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, o time brasileiro entra em campo às 21h30, no Estádio Deportivo Cali, em Cali, em busca da vitória e também da primeira colocação da chave.

seleção sub-20 paraguai
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Com sete pontos e invicto, o Brasil é o líder do grupo A e precisa de um empate com gols para garantir a liderança. O Paraguai é o vice, com os mesmo sete pontos, mas atrás no saldo de gols (cinco a dois).

Se Brasil e Paraguai empatarem sem gols, a Colômbia pode terminar na liderança da chave, caso vença a Argentina na rodada final. Todas as partidas serão disputadas no mesmo horário.

Para o confronto desta sexta-feira, o técnico Ramon Menezes tem como objetivo a vitória, mas não descarta a possibilidade de poupar alguns atletas de olho no hexagonal final que tem início na próxima terça-feira, na Colômbia.

 “É importante sempre somar pontos, sempre vencer. Passo para os atletas a importância de jogo a jogo. Todos são importantes para nós. Mas temos de buscar a recuperação dos atletas. O tempo é curto para recuperação, mas queremos fazer um grande jogo diante do Paraguai.

Informações da CBF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.