Super Bowl: veja onde assistir à final do futebol americano neste domingo

Se você está procurando onde assistir ao maior jogo de futebol americano da temporada, saiba que a partida disputada no próximo domingo (12) terá transmissão exclusiva pela TV aberta no Brasil. A RedeTV confirmou nesta terça-feira (7) que vai transmitir o Super Bowl 2023, disputado entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/Adobe Stock

Este será o segundo ano seguido que a emissora fará a transmissão do Super Bowl para o Brasil. No ano passado, o fã da NFL (liga norte-americana de futebol americano) pode acompanhar a vitória do Los Angeles Rams em cima do Cincinnati Bengals.

Para quem tem acesso ao serviço de TV por assinatura, a partida também será transmitida pela ESPN, além de também ser exibida no Star+, serviço de streaming do grupo Disney.

Super Bowl na RedeTV

A cobertura do Super Bowl 2023 terá a narração de Marcelo do Ó e comentários de Pathu dos Reis, Fábio Borges e Gabriel Golim. A transmissão no canal aberto começa a partir das 19 horas com o aquecimento para o grande jogo, com matérias especiais produzidas por Fábio Borges, correspondente da emissora direto do local do jogo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.