Homem que matou namorada em bailão recebe alta e é preso em Curitiba

O responsável pela morte de Francislaine de Camargo Santos recebeu alta do hospital e foi preso em Curitiba. Anivaldo Galdino dos Santos tentou tirar a própria vida após cometer o crime na saída de um bailão, no dia 8 de setembro.

O acusado teve alta no dia 13 de setembro, segundo o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. Na sequência, ele foi encaminhado para um dos distritos policiais da capital paranaense.

Leia mais:

Relembre o crime

Francislaine foi morta pelo próprio namorado na saída de um bailão em um centro de tradições gaúchas (CTG) no bairro Campo Comprido, em Curitiba, com um golpe de estilete no pescoço. Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal tinha ido para a festa e o homem decidiu ir embora mais cedo. Arivaldo Santos, de 49 anos, discutiu com a companheira, deixou a mulher para trás e foi embora. Minutos depois, ele voltou armado com um estilete e acertou um golpe no pescoço da namorada. Na sequência, ele golpeou o próprio pescoço com a mesma arma.

Veja também: 

Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda segundo a PM, o crime foi cometido na frente de várias pessoas, incluindo parentes da vítima. A mãe, irmãos e até a filha da mulher presenciaram a cena e ficaram em choque com a violência.