Mais uma pessoa envolvida em homicídios no Portão é presa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher que estava foragida por ser suspeita homicídios ocorridos no bairro Portão, em Curitiba, no dia 7 de fevereiro deste ano. A captura, em cumprimento à mandado de prisão temporária, aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (18), em Fazenda Rio Grande. Outros quatro criminosos já haviam sido presos na quinta-feira (17). Dois homens seguem foragidos. 

Foto: PCPR

Na quinta-feira (17), A PCPR prendeu três homens e uma mulher que tinham mandado de prisão temporária pelo envolvimento nos homicídios. Com um destes homens e a mulher, foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, munições, carregadores e uma pistola provavelmente utilizada no crime. 

Crime

Na ocasião dos fatos, sete pessoas estavam em um carro que foi alvo de disparos de arma de fogo. Os suspeitos se aproximaram com um veículo Ford Ka e atiraram contra as vítimas, em sequência fugiram do local. 

Dentre as vítimas fatais da ação criminosa estão quatro pessoas, sendo duas crianças. Outras três vítimas ficaram feridas.  

A PCPR apurou que uma das vítimas, na ocasião dos fatos, marcou um encontro com a mulher de um preso. A motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. 

O veículo utilizado pelos criminosos, foi encontrado em chamas, minutos após o crime, no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Leia mais:

Informações da PCPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.