Protesto cobra justiça por morte de jovem agredido em bar no Xaxim

Amigos e parentes do jovem Vinicius de Paula Souza, de 25 anos, fizeram um protesto na noite desta terça-feira (28) em frente ao Mr. Bosss, no bairro Xaxim, em Curitiba. O rapaz morreu dias depois de ser agredido no estacionamento do bar.

Foto: Reprodução/Rede Massa

De mãos dadas, todos formaram uma corrente de oração e pediram justiça. Havia expectativa de que o bar no Xaxim reabrisse ontem e o protesto foi organizado por esse motivo.. Panfletos foram espalhados cobrando providências, alegando que o local abriga muita violência.

Depois da repercussão da morte de Vinícius, ex-funcionários e clientes relataram à polícia outros casos de violência no mesmo lugar. Em uma busca feita pela polícia, foram encontrados tacos de beisebol que serviam para intimidar os clientes, segundo a polícia.

O dono do bar, Emerson mota, é o principal suspeito de ter agredido Vinicius. Emerson se apresentou no 8º Distrito Policial para ser ouvido. Após o interrogatório, ele foi preso preventivamente e continua atrás das grades durante o andamento do inquérito.

morte bar xaxim
Foto: Reprodução

O músico Wendel Lemes, que se apresenta no estabelecimento, chegou a ser preso em flagrante por também agredir Vinicius. Ele foi liberado após audiência de custódia.

Relembre o caso:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.