Novas imagens mostram trajeto de advogado que matou ex-mulher a tiros na frente de escola; assista

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o percurso do advogado e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino, 59 anos, após matar a ex-mulher Suellen Rodrigues, 29 anos, na frente de uma escola no bairro Uberaba, em Curitiba, no dia 31 de outubro.

suellen-jaminus-apresenta
Foto: Reprodução

Às 12h38, na rua Sebastião Rodrigues dos Santos, a cerca de 600 metros do local onde ele a matou, Jaminus aparece jogando a bolsa da vítima no meio da rua.

Mais tarde, às 13 horas, o advogado joga a arma que usou para cometer o crime em frente a um condomínio localizado na Avenida Anita Garibaldi.

As câmeras mostram que por volta de 13h30 um carrinheiro passa e pega a arma. Ele foi detido logo depois pela polícia, mas já havia vendido o revólver.

Assista:

A vítima foi surpreendida pelo ex-marido quando deixava os filhos para o turno da tarde na Escola Municipal Donatila Caron dos Anjos. Eles conversaram por alguns segundos e ele atirou. Depois, fugiu em um carro branco.

Suellen era de Prudentópolis e estava em Curitiba há poucos dias para fugir do ex-marido. Ela foi atingida por três tiros.

O homem não aceitava a separação. Ele já havia ameaçado a vítima de morte em setembro. Suellen prestou queixa e conseguiu uma medida protetiva. Em 17 de outubro, ela registrou um novo boletim de ocorrência, pois Jaminus não estava respeitando a medida.

Sobre o caso

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.